News 365 6 months ago
news365 #Notícias

Mulher realiza o sonho de ser mãe após amiga ser barriga solidária

As duas amigas compartilham o carinho pelo bebê.

Luciana Salatiel é vendedora de joias e influenciadora digital. Ela conseguiu realizar seu o sonho de ser mãe após a amiga, a administradora de imobiliária Allana Cristina Rodrigues, de 24 anos, se tornar uma barriga solidária e gerar o bebê. Com o nascimento, há uma semana, as duas agora dividem as tarefas e atenção para cuidar do recém-nascido, Pedro Salatiel di Mendonça. "O carinho com o Pedro é uma soma", afirma a mãe genética.

Luciana descobriu aos 14 anos de idade que tinha uma atrofia no útero, logo, não podendo engravidar.Quando se casou, seu marido sabia do problema, mas, mesmo assim, decidiram buscar formas para que pudessem realizar o desejo de ter um filho.

“Começamos tentando a fertilização in vitro. Há sete anos, fizemos um tratamento e minha irmã foi uma barriga solidária, mas o procedimento não deu certo. Depois, entramos em uma fila para o processo de adoção. Tem quase cinco anos isso e, até hoje, não conseguimos”, explicou.

No início do ano passado,os dois tomaram a decisão de tentar novamente uma fertilização in vitro. Ne entanto, por conta de um acidente, a irmã de Luciana teve problemas de saúde, tomando muitos medicamentos e, por isso, não poderia novamente ser a barriga solidária.

Foi a partir desse momento que a influenciadora digital teve a ideia de recorrer à amiga. Allana, que mora em Caldas Novas, no sul de Goiás, era muito próxima da família e ex-namorada do sobrinho de Luciana, com quem, inclusive, teve um filho. “Eu liguei para ela e disse que tinha uma proposta, que queria voltar a tentar fertilização in vitro e queria saber se ela emprestava a barriga dela”, conta Luciana.

loading...