Mulher seduz e engana homens na noite para poder roubá-los enquanto eles dormem

A jovem conhecia as vítimas em casas noturnas e acabava conseguindo dormir com elas. Antes de deixar as residências ela roubava tudo o que conseguia.

Por: Izabel Carvalho Escritor da News365
Polícia 15 Maio 2017 21h 29min
Na imagem é possível ver a mulher, que impressiona pela beleza e o corpo escultural. (Reprodução/Facebook/Arquivo pessoal).
Foto: Internet
Foto: Internet
Foto: Internet
Foto: Internet

No início da madrugada do último sábado (06), uma bela jovem foi detida por ser a principal suspeita no envolvimento com roubos, em Miami, nos Estados Unidos. Segundo os investigadores ela teria feito pelo menos uma dezena de vítimas na costa leste do país, e ainda não havia sido encontrada.

Extremamente atraente, a tática usada por ela seria a de seduzir homens em casas noturnas para poder se aproveitar de seus momentos de vulnerabilidade. Ela foi identificada como Yomna Fouad, de 21 anos, e estaria ligada a vários casos de furtos em inúmeras residências da cidade.

Segundo a polícia, que agora investiga o crime, ela encontrava com as possíveis vítimas durante baladas noturnas, e incentivaria os mesmos a beber até perderem o controle. Com a expectativa de conseguirem ter relações sexuais com a mesma, as vítimas a levavam para seus apartamentos, e infelizmente terminavam a noite sem seus pertences.

Yomna já premeditava todo o crime, além de alcoolizar os homens, a polícia investiga se ela utilizava do golpe ‘Boa noite Cinderela’ para fazer com que eles ficassem desacordados. Somente no dia seguinte é que as vítimas percebiam que na verdade o encontro ‘dos sonhos’ se tratava de um pesadelo.

A jovem esperava que os homens dormissem e fazia uma ‘limpa’ nas casas pelas quais passava. Além de objetos pessoais, ela levava toda a sorte de eletrônicos e tudo que conseguisse carregar no pouco tempo que tinha para cometer o crime.

Um dos homens que foi vítima da mulher é Alain Rene Galette, de 31 anos, que procurou a delegacia de polícia para investigar o crime. Ele disse que conheceu a moça há cerca de um mês em uma casa noturna da cidade. Ele ainda relatou que as conversas e a convivência com ela eram tão boas que ele nunca desconfiou que algo pudesse estar acontecendo.


Depois que os dois passaram algum tempo juntos, Yomna convidou o homem para ir até um lugar mais reservado. Ela insistiu com Galette para ir até a casa dele, e o mesmo acabou aceitando, uma vez que nunca poderia imaginar que a jovem atraente fosse na verdade uma ladra.

O homem relatou em depoimento aos investigadores, que recebeu a jovem em casa, e os dois tiveram uma noite extremamente romântica. Ela teria feito massagem em suas costas, e os dois acabaram tendo relações sexuais antes de dormir. Galette disse que só acordou bem tarde no dia seguinte com a sensação que havia sido dopado.

Ele relatou que quando se deu conta grande parte dos objetos de sua casa havia sumido. O roubo foi comprovado através das imagens das câmeras de segurança do circuito interno do prédio onde o mesmo resido. Nas gravações é possível ver Yomna saindo do elevador carregando muitos objetos.

Ela levou roupas, dinheiro, eletrônicos, jóias e um relógio da marca Rolex. Ao todo o homem estima que ela tenha roubado o equivalente a 100 mil reais. A mulher vinha sendo investigada desde então, e somente na última semana, a polícia conseguiu chegar até ela e prendê-la. Ela agora deve responder na justiça pelo crime que cometeu.


Fontes:


Comentários

Envie seu comentário sobre essa notícia.



© 2017, News 365 todos os direitos reservados.